Parisi Hotel - Em Ribeirão Preto e São Carlos

Política de Hospedagem

 

Políticas de Hospedagem

(Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur)

 

PREÇOS E CORTESIAS: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. As diárias iniciam-se às 14:00 horas e encerram-se às 12:00 horas do dia seguinte, independente do horário de check-in. Está incluso na diária o café da manhã, que servimos de segunda a sábado das 6:30 horas às 10 horas e Domingos e feriados das 7:00 horas às 10:30 horas, estacionamento, internet e no máximo duas crianças de até 5 anos por apartamento, com aviso antecipado. Crianças acima de 5 anos pagam como adulto. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores. Não trabalhamos com meia diária e/ou fração.

PERÍODOS / TEMPORADAS: Entende-se por baixa temporada os períodos que não ocorrem eventos relacionados à educação, congressos, seminários, formaturas, feiras internacionais.

CADASTRO NO CHECK IN: De acordo com a Lei 11.771/2008 e o Decreto 7.381/2010, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

NO-SHOW: Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

POLÍTICA DE MENORES: Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

TAXA DE HIGIENIZAÇÃO: Trabalhamos exclusivamente com apartamentos não fumantes e temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação ou conferência do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia.

ANIMAIS: Não dispomos de ambientes para animais domésticos, por isso não aceitamos animais trazidos pelo hóspede.

OBJETOS ESQUECIDOS OU ENCONTRADOS: o hotel não se responsabiliza por nenhum objeto/pertence deixado neste estabelecimento. Em caso de objetos encontrados, o mesmo permanecerá por um período máximo de 30 dias corridos para ser retirado no local.

Incluso na diária: Café da manhã, internet e Estacionamento.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O cliente é totalmente responsável pela escolha da data correta da reserva, quantidade de hóspedes e tipo de apartamento, isentando o hotel de qualquer responsabilidade além dos serviços solicitados e confirmados pelo hotel através de e-mail após efetivação da reserva.

Em caso de cancelamento ou alteração de reserva, o hóspede deverá comunicar por e-mail em resposta ao voucher enviado pelo hotel, assim sendo considerada a data do recebimento do e-mail para as devidas providências de alterações ou devoluções de acordo com a política. A alteração de data é válida apenas se houver disponibilidade na nova data solicitada e os valores serão os vigentes na nova data, não haverá cobrança para esta mudança.

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até 72 horas antes do horário inicial de check-in (14h) sem custos. Após este prazo, será retido o valor correspondente a uma diária e as taxas referente a transação no cartão de credito e/ou bancárias. Este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Para pagamentos via cartão de crédito a devolução será feita via estorno na fatura do cliente. Para pagamentos via depósito a devolução será feita somente para o cliente que efetuou o deposito, e na mesma conta em caso de transferências bancárias.

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL em alta temporada, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento, não haverá reembolso das diárias pagas.

GARANTIA DAS RESERVAS: Poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito e/ou depósito bancário, assim a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. Para reservas em alta temporada será necessária a garantia do valor total da reserva.

O cartão informado no ato da reserva será validado no ato de recebimento da reserva. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24 horas após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2 horas.

Para depósito, a reserva somente estará garantida até o prazo descrito para efetuar o depósito. Depósitos em cheque só serão válidos com antecedência de 3 dias úteis deste vencimento devido ao prazo de compensação. Para períodos promocionais e altas temporadas, é necessário garantia da reserva de 100% do valor.

Caso não seja solicitado pagamento antecipado da reserva, considere a reserva garantida para chegada até as 18:00 horas do dia previsto para o check-in.

Em casos de saídas antecipadas, será cobrado o valor de uma diária adicional a título de multa de cancelamento.


Faça sua pré reserva!